Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

quarta-feira, maio 04, 2016

Feliz Natal

O dia tão esperado chegou e tô aqui pensando que se tivesse tudo dado certo desde o início eu não estaria tão feliz e emocionado quanto hoje. Esse álbum gastou mais de três anos e meio para ficar pronto por tantos motivos que não dá listar aqui porque eu não lembraria de tudo. O nome em si é ainda mais velho. Desde 1998 que já existe. Cerca de 2009 a parceria começou com o Gustavo. Hoje nasceu o primeiro fruto desse relacionamento de dois bicudos. Pensando bem a parceria começou por aqui mesmo. Por esse blog. Foi daqui que nasceu a vontade de cantar as letras perdidas nessa web. Esse cantinho pouco visto, pouco varrido, pouco visitado. Realmente web. Spider web.

O blog nasceu em 2005. O cd nasce em 2016. É só o começo! Que essas palavras criem asas!

Bequadros - Eu me vendo (video)
Site oficial: Bequadros
Instagram: Bequadros




Um comentário:

GabiBequadro disse...

Aaaaaa cês são lindos! :D


Bjo GabiBequadro! ;)